Chegamos Lá!!!

Muitos duvidavam que não chegasse a tal ponto; mas nunca duvide do brasileiro; pois quando você pensa que chegamos ao fundo do poço, ainda existem muitos metros para cavar em direção a tudo o que há de pior na humanidade.
Não é segredo para ninguém que a pena de morte é algo proibido em todo território brasileiro; e defensores desse tipo de condenação para crimes hediondos têm lá seus motivos para desejar sua aplicação. Entretanto, acredite se quiser, anda circulando pelos confins da internet um abaixo-assinado que prega a condenação à morte (do que o “proponente”, para não chamá-lo que coisa pior), dos denominados “esquerdistas/comunistas/socialistas”.
É isso mesmo! Você não leu errado! Anda circulando pelos bueiros da internet uma petição que prega a morte sumária de todas as pessoas que tenham ideologia política que não seja de direita ou, pelo menos, capitalista.
E incrível quando você pensa que não existe nada pior do que o atual segundo turno das eleições nacionais; e você se depara com uma surpresa que te envergonha de ser brasileiro e ter que compartilhar um país com essas pessoas desvairadas.
É importante explicitar que cerca de quatrocentas pessoas já assinaram o termo de “assassinato grupal”, e embora estejam acorrendo centenas de denúncias contra essa proposta absurda. Entretanto, o “proponente” ainda não foi acionado criminalmente e o governo ainda não se pronunciou sobre as conseqüências deste “episódio virtual”.
Os fatos ocorridos recentemente, desde o vazamento de informações, até o hackeamento de grupos de oposição política, só demonstram que o futuro do Brasil está cada vez mais sombrio; e já não se sabe o que o futuro nos reserva.
O que já é fato, é que chegamos, ou a um nível de intolerância e extremismo indescritível, ou esta “iniciativa” é obra de uma esquerda desesperada e maldosa, que propõe algo absurdo e demolidor de imagem, para por a culpa na direita. Estamos num país e num momento onde tudo é possível! O que é mais assustador!
Uma investigação da PF certamente porá um fim nessa tentativa absurda, venha de onde vier! |