Diz Jornal - Cultura e Cinema | Documento | Nutrição | Informes | Internet | Edgard Fonseca | Pelo Whats | E! Games | Fernando Mello | Pela Cidade | Em Foco

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores

Tels: (21) 3628-0552 / 9613-8634
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Centro - Niterói/RJ | 24020-270
Email: dizjornal@hotmail.com

PROJETO GRÁFICO - Edgard Fonseca Comunicação Ltda.
TIRAGEM IMPRESSA: 16.000 Exemplares

Newsletter
Receba nossas edições no seu e-mail.

 
 

-----------------
Internet
Turistas Autorizados...

-----------------
Pela Cidade
Posse na Presidência do Rotar...

-----------------
Tnews
Risco de Vida...

-----------------
Egames
CS in Copa...

-----------------
Fernando Mello
Alpinismo Político na OAB...

-----------------
Edgard
Golpe é Isto!...

-----------------
Edgard
Dia do Escritor...

Novo & Velho Resident Evil

O mundo dos games está em furor com a divulgação das primeiras imagens e vídeos da nova versão do “velho” game Resident Evil 2. Lançado para plataformas modernas, o clássico renascido usa pontos altos da franquia e reinventa o clássico de terror para a nova geração.

A Nova versão do clássico de terror ‘Resident Evil 2’ será lançada apenas em 25 de janeiro de 2019, e pela publicidade a Capcom reconstruiu a cidade de Raccoon City com a tecnologia usada em ‘Resident Evil 7’, com a perspectiva de ‘Resident Evil 4’; mas com o clima e tensão dos quebra-cabeças e da movimentação mais lenta do jogo original.

Deixa claro duas coisas: mesmo com alguns tropeços, “Resident Evil” evoluiu. E nessa história de recontar e recriar seus romances de zumbis e armas biológicas, a Capcom está fazendo um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

O roteiro de “Resident Evil 2” é praticamente o mesmo no “remake”. A história acontece fora da mansão do primeiro game na cidade de Raccoon City, e tem como personagens principais Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

Leon chega à cidade para seu primeiro dia de trabalho como policial local. Enquanto Claire procura por Chris, irmão desaparecido, um dos protagonistas do primeiro “Resident Evil”.

Com a cidade infestada de mortos-vivos, a dupla decide trabalhar junta para sobreviver. Os protagonistas se movimentam lentamente mesmo quando estão correndo e as salas e corredores continuam estreitas. Ou seja, mirar com armas pode até ser mais fácil, mas ainda é preciso escolher bem a hora de encarar os zumbis para não ficar sobrecarregado.

E por falar em sobrecarga de mortos-vivos, os pobres coitados sentem literalmente na pele o avanço da tecnologia no novo game. É possível atirar nas pernas e braços dos zumbis para desmembrá-los e atrapalhar sua locomoção. Foi um investimento pesado em anatomia que deixou o jogo mais grotesco. 

Mérito da RE Engine, tecnologia gráfica desenvolvida pela Capcom que rendeu frutos e também vai dar vida ao novo “Devil May Cry5”.

Em resumo é o mesmo jogo de 1998, um dos episódios mais adorados pelos fãs, e consegue reconhecer tudo de bom que aconteceu em “Resident Evil”, depois deste segundo capítulo.

E uma grande aposta em favor da nostalgia.


-----------------
Egames
CS in Copa

-----------------
Egames
Novo & Velho Resident Evil

-----------------
Egames
Morreu? Nem vi...

-----------------
Egames
Meu pai é o Deus da Guerra?

-----------------
Egames
Incrivelmente Mãe

-----------------
Fernando Mello
Alpinismo Político na OAB...

-----------------
Fernando Mello
Cristiano Ronaldo X Neymar...

-----------------
Fernando Mello
Esquerda Capitalista...

-----------------
Fernando Mello
Dano Moral X Mero Aborreciment...

-----------------
Fernando Mello
Radares no Atacado...

-----------------
Fernando Mello
Imunidade X Impunidade...

-----------------
Fernando Mello
Um STF Inimigo...

-----------------
Fernando Mello
Chuva de Balas...

-----------------
Fernando Mello
Até Tu Uber!...

-----------------
Fernando Mello
Os Inúteis Marajás...
 
Últimas Edições
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Niterói/RJ | (21) 3628-0552 / 9613-8634 | dizjornal@hotmail.com
Creat by EADesigns