Diz Jornal - Cultura e Cinema | Documento | Nutrição | Informes | Internet | Edgard Fonseca | Pelo Whats | E! Games | Fernando Mello | Pela Cidade | Em Foco

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores

Tels: (21) 3628-0552 / 9613-8634
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Centro - Niterói/RJ | 24020-270
Email: dizjornal@hotmail.com

PROJETO GRÁFICO - Edgard Fonseca Comunicação Ltda.
TIRAGEM IMPRESSA: 16.000 Exemplares

Newsletter
Receba nossas edições no seu e-mail.

 
 

-----------------
Edgard
Não ao Conflito...

-----------------
Edgard
Próximo Presidente Luciano Ba...

-----------------
Internet
Depósito sem Envelope...

-----------------
Cultura e Cinema
Moda Hi-Tech...

-----------------
Fernando Mello
Cabeça Eleitoral...

-----------------
Documento
O Tsunami Bolsonaro...

-----------------
Egames
Investimento em Games?...

Chutando Cachorro Morto

Vejo no programa eleitoral na TV que muitos candidatos, especialmente da esquerda desvairada, a total ausência de propostas. Perdem seu tempo e gastam o nosso dinheiro, para criticarem o Michel Temer. Eles deliram de forma desinformada, ou maldosa, após 13 anos de desmandos e roubos. Acusam o Temer de ser o responsável pelos 13 milhões de desempregados, como se todo este desemprego só acontecesse após a queda da Dilma. Vejo candidato à presidente dizer que quer ganhar a eleição para derrubar o Temer. Derrubar o quê? O Temer já está caído, “morto com farofa”, aguardando o tempo restante para ser processado e preso; sem qualquer especulação nesta afirmação.

E vem estes energúmenos gastar inutilmente o tal bilionário fundo eleitoral, pago com dinheiro que poderia ser utilizado na saúde, educação e segurança. Desperdício com este batalhão de beócios! Com o nosso dinheiro.

Este tal fundo eleitoral tem que acabar, pois como sempre disse, seria utilizado de forma desigual e inútil. O grosso da verba vai para uma meia dúzia de caciques de partidos, deixando os novatos a ver navios. E para nada! Só haverá reeleição dos coroados, estabelecidos com mil esquemas espúrios.

É para isso que fazemos eleição?

Baixarias

Estou impressionado com a baixaria que ocorre nessa campanha eleitoral. Que iria ser agressiva e chula, isso eu esperava, mas não acredito no que estou vendo. O Brasil desceu a ladeira e nas Redes Sociais tem de tudo: acusações que o Ciro Gomes batia da Patrícia Pilar, com direito a um desmentido veemente da atriz. Áudios falsos do Bolsonaro com o filho, dizendo atrocidades para desmoralizá-lo e enfraquecê-lo; apesar do flagrante sotaque, diferente de um autêntico carioca.

O PT dissemina “robôs” para criar curtidas falsas, alteração dos números (coisa que é bem característica desta organização, que insistem dizer que é um partido). Estão pagando a um exército de fakes, para fazer parecer que o candidato deles vai muito bem. Um bando de mercenários alimentados com mortadela gorda. Na verdade estão criando um ambiente propício para justificar as manobras que tentarão fazer. O Haddad que perdeu a eleição para o João Dória em São Paulo, no primeiro turno, na eleição de prefeito; e saiu com um péssimo índice de aprovação, jamais poderia crescer nas pesquisas desta forma. Ainda que o Lula fosse mágico, seria muito difícil. (Apesar de ele fazer sumir milhões do patrimônio público e até hoje ninguém sabe onde foi parar este dinheiro todo). 

Um Parasita

Haddad ficou de parasita nas barbas do Lula, se apresentando como vice do presidiário. No momento em que a justiça bateu o martelo onde o condenado não poderia concorrer; se instalou como titular e inexplicavelmente, numa semana cresceu 11 pontos. Isso é injustificável e aponta para pesquisas “montadas” para quem pagar mais.

O Bolsonaro que foi atacado com faca, tornando-se a vítima, e que seria propício pelo apelo de vitimização, só subiu três pontos?  Estes “petralhas” criam lideranças virtuais, sustentadas por um número imenso de jornalistas mercenários e formadores de falsas opiniões.

Como disse a Dilma na campanha passada: “numa eleição nós fazemos o diabo!” Ninguém duvida mais que o PT é capaz de qualquer fraude, malefício ou crimes, para ganhar, ainda que desonestamente.

As Pistas

O PT desviou e escondeu bilhões de reais do nosso patrimônio. Agora as pistas já comecem a aparecer; foi só terem uma mínima dificuldade de caixa, que apareceu um “vice-presidente” de uma republiqueta corrupta e comandada por um ditador, com fortunas em dólares, jóias e até reais. Certamente este é o caminho a ser investigado pela Polícia Federal. São “repúblicas” como a Guiné Equatorial, que tiveram todas as suas dívidas perdoadas, os fies depositários do produto do furto bilionário. Um acordo entre bandidos. O que não falta são ratoeiras como esta para esconder o dinheiro roubado. Isto sem falar em comparsas como Cuba, Venezuela, Equador, Guatemala, Bolívia e quicá, também o Uruguai.


-----------------
Edgard
Não ao Conflito

-----------------
Edgard
Próximo Presidente Luciano Bandeira

-----------------
Edgard
Premiação para Criminosos

-----------------
Edgard
A Que Ponto Chegamos

-----------------
Edgard
Visita a Pestalozzi

-----------------
Tnews
Praça de Guerra!...

-----------------
Tnews
ENEL ou ZONA?...

-----------------
Tnews
Flanelinhas Soltos...

-----------------
Tnews
Sem Retorno...

-----------------
Tnews
Bagunça da ENEL...

-----------------
Tnews
Péssimas Calçadas...

-----------------
Tnews
Mudança de Itinerário...

-----------------
Tnews
Ciclo Via ou Ciclo de Morte...

-----------------
Tnews
Fake ASSIM ...

-----------------
Tnews
Banco Estatal: A Desordem Inst...
 
Últimas Edições
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Niterói/RJ | (21) 3628-0552 / 9613-8634 | dizjornal@hotmail.com
Creat by EADesigns