Diz Jornal - Cultura e Cinema | Documento | Nutrição | Informes | Internet | Edgard Fonseca | Pelo Whats | E! Games | Fernando Mello | Pela Cidade | Em Foco

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores

Tels: (21) 3628-0552 / 9613-8634
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Centro - Niterói/RJ | 24020-270
Email: dizjornal@hotmail.com

PROJETO GRÁFICO - Edgard Fonseca Comunicação Ltda.
TIRAGEM IMPRESSA: 16.000 Exemplares

Newsletter
Receba nossas edições no seu e-mail.

 
 

-----------------
Edgard
País das Chicanas...

-----------------
Edgard
Mares Literários...

-----------------
Cultura e Cinema
Festival MIMO de Cinema Paraty...

-----------------
Cultura e Cinema
Para Idosos...

-----------------
Internet
Iphones Novinhos...

-----------------
Documento
A Ameaça dos Mitos na Políti...

-----------------
Fernando Mello
Faca, Tiro e Bomba...

Uma Tragédia Anunciada

Apesar dos avisos, o compadrio de Ministros da Suprema Corte com algumas lideranças políticas (nem sempre confiáveis) desenham um “grande acordo nacional” em prol da impunidade. Haja vista a absolvição da senadora e presidente nacional do PT Gleisi Hoffman, que nem era para ser julgada pelo Supremo Tribunal, pois o crime foi cometido em 2010, quando ela ainda não tinha qualquer mandato. Ela e seu marido (?) Paulo Bernardo, que foi ministro petista, são acusados muitos delitos. Entretanto, diante da absurda dependência de três ministros, anula-se o trabalho exaustivo de centenas de policiais federais, que investigam e colhem provas irrefutáveis e dezenas de procuradores que vasculham provas e dão legalidade a toda investigação. Os réus ainda vão responder a outras três acusações, com inquéritos em andamento. Talvez não consigam novos “acordos” e proteção, e a justiça seja feita. Esta impunidade em gestação pretendida é o que vislumbram fazer no caso do presidiário (com regalias) Lula da Silva, que restou provada a sua culpa, foi julgado por um juiz de primeira instância, com sentença revalidada e aumentada por um colegiado de juízes na 2ª Instância; remetido ao Superior Tribunal Federal, que concorda com todo o feito, para chegar ao Supremo Tribunal, onde apenas três “juízes ministros” podem simplesmente reformar a sentença, dita “Sem Provas”, e invalidar todo trabalho de tanta gente. São capazes de livrar o condenado da pena, ameaçando toda ordem jurídica brasileira. Será uma humilhação e uma afronta para tantos, policiais federais, juízes, promotores, desembargadores e ministros do Superior Tribunal Federal. Independente de cuspir no rosto de toda população honesta deste país.

Se assim for, para ser “justo”, que se mande soltar todos os criminosos do Brasil! Afinal o país acabou!

Pobre Não Entra
Fico me perguntando como o pobre do Rio de Janeiro pode pedir ligação de água, esgoto e energia. 
E não me venham com conversa de “taxa social” ou “ligação popular”, pois independente da localização estão cobrando muito caro. Uma ligação de água e esgoto, sem qualquer dificuldade, no bairro de Itaipu custa R$1.900,00. E a ligação de energia é ainda mais complicada, pois existe a condicionante de montar o “padrão”, com um poste de ferro, e com o serviço feito por empresa terceirizada, indicada pela Enel. Esta primeira fase custa quase mil reais. Depois ainda paga-se pela instalação do relógio, mais R$700,00. Eles alegam que não é obrigatório fazer a “montagem” com a empresa que eles indicam. Mas, que haverá uma inspeção e a Enel “é muito exigente”. Ou seja, se não fizer dessa forma vai haver dificuldades na aprovação para a instalação do medidor. E, mais, se no futuro houver um problema de sobre carga e queimar algum aparelho, a culpa vai ser sempre do eletricista que não é “autorizado” pela companhia. Daí é mais seguro fazer com quem eles indicam. Agora, que sugere venda casada (que é ilegal), sugere sim!

-----------------
Edgard
País das Chicanas

-----------------
Edgard
Mares Literários

-----------------
Edgard
Entrou Água

-----------------
Edgard
Perda Irreparável

-----------------
Edgard
Decidida a Chapa

-----------------
Tnews
Fake ASSIM ...

-----------------
Tnews
Banco Estatal: A Desordem Inst...

-----------------
Tnews
Desordem Organizada...

-----------------
Tnews
Sinal dos Infernos...

-----------------
Tnews
Loteamento das Ruas...

-----------------
Tnews
Notícia Falsa...

-----------------
Tnews
Trânsito tem Jeito......

-----------------
Tnews
Sem Fiscalização...

-----------------
Tnews
Defunto Pobre...

-----------------
Tnews
Mundos Diferentes Misturados...
 
Últimas Edições
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Niterói/RJ | (21) 3628-0552 / 9613-8634 | dizjornal@hotmail.com
Creat by EADesigns