Diz Jornal - Cultura e Cinema | Documento | Nutrição | Informes | Internet | Edgard Fonseca | Pelo Whats | E! Games | Fernando Mello | Pela Cidade | Em Foco

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores

Tels: (21) 3628-0552 / 9613-8634
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Centro - Niterói/RJ | 24020-270
Email: dizjornal@hotmail.com

PROJETO GRÁFICO - Edgard Fonseca Comunicação Ltda.
TIRAGEM IMPRESSA: 16.000 Exemplares

Newsletter
Receba nossas edições no seu e-mail.

 
 

-----------------
Em foco
Festa Beneficente da AFR...

-----------------
Informes
Plantio de Novas Árvores...

-----------------
Dnutricao
Cérebro X Comida...

-----------------
Tnews
Dono da Rua...

-----------------
Tnews
Uma Porta Só...

-----------------
Egames
+Energia Elétrica...

-----------------
Fernando Mello
Crimes Ambientais em Niterói...

A Revolução Planetária

Vivemos um momento estranho e nebuloso na vida brasileira. Olhando para fora das nossas fronteiras a estranheza persiste, ainda que em diferentes circunstâncias e matizes. O que de fato está ocorrendo neste mundo? Seriam os Deuses astronautas? Fim de era e implantação de uma nova consciência, ou desgaste do modelo existente que leva a convergência de interesses de sobrevivência, e até a inteligência extraterrestre... É como se todos os seres, desde os animais irracionais, aos humanos refinados, acompanhados de crenças, modelos representativos do pensamento, do onírico ao primitivo, estivessem em rota de um grande encontro. E agora, tudo passa por entidades que ouvimos falar, tidas como fantasias, mas, estão aparecendo. São Liranos, Yuahyel, (também conhecidos por Shalanaya), Reptilianos Draconianos, Greys, Andromedanos, Arcturianos, Telosianos ou Nórdicos... Muito parecidos com os humanos, mas, de outra espécie.

São apenas crenças, ou a hora da verdade chegou? O mundo na mais perfeita confusão e alguns expoentes intelectuais como o ex-ministro da Defesa do Canadá (ficou 23 anos no cargo) Paul Hellyer, 

declara publicamente a existência desses extraterrestres, que inclusive, muitos deles trabalham conjuntamente com cientistas e militares dos Estados Unidos.

Estes seres, juntos com humanos poderosos, manipulam e criaram um governo paralelo único mundial, sob a liderança de americanos, que trabalham a revelia dos governos e governantes de todos os países da Terra. A tão falada “Nova Ordem Mundial” é esta formação. 

O que se diz é que 80% desses seres extraterrestres são pacíficos, que pretendem cooperar e alertar a humanidade contra o tratamento que é dado ao planeta; e se o comportamento, principalmente em relação à ecologia, não mudar radicalmente, a tendência próxima é o esgotamento dos recursos naturais do planeta e o caos será implantado, com grandes chances de destruição total da humanidade.
Discordam do uso de armas nucleares, pois elas afetam a Terra, além de todo sistema, desta e de outras galáxias.
De acordo com outra versão, existem muitos desses seres, de perfis perigosos que se misturaram a nós; e por suas características muito próximas dos humanos, se confundem e é difícil identificá-los. Embora sutis diferenças permaneçam. Uma dessas características mais visíveis são as mãos grandes e desproporcionais, com dedos muito alongados e com tendências no formato de garras curvadas. Eles não conseguem disfarçar os movimentos das mãos, que são imperiosos e desajeitados.  Estes são os mais perigosos, pois são ambiciosos, fixados em objetivos de poder, com grande capacidade de socialização e verbalização. Têm com franquezas a teimosia e a ausência de compaixão com o próximo. Daí acabam criando áreas de atrito, que por não conseguirem pacificá-las, passam para a sistematização do confronto e retaliação, imbuídos de sentimentos persecutórios de vingança.
No planeta Terra eles conseguem postos de grande destaque pela intensa fixação nas esferas de poder, que podem ser nas religiões, na política e na direção de grandes empresas. Existe uma característica que os evidenciam: a falta de escrúpulos para conseguirem seus objetivos, baseados no conceito imoral que “os fins justificam os meios”. Têm total desprezo pelas leis, moral e a ética. O mais importante para eles é vencer os opositores, que são sempre vistos como inimigos, cabendo-lhes a tarefa da aniquilação de idéias e ideologias, da forma mais opressora possível. Nas suas investidas são levados até ao exagero, repetindo sentenças com técnica argumentativa. São muito insistentes nos seus propósitos.
Os extraterrestres “do bem”, aliados dos humanos, costumam interferir e ajudar nos conflitos com estes seres, na maioria “Draconianos”. Eles são quase sempre mamíferos, e exceto os reptilianos que visivelmente têm com ancestrais os dinossauros, estas espécies, embora de planetas diferentes, vieram da mesma origem, permanecendo características na essência.  
Tem uma espécie que se divide entre eles em mais seis tipos. São os “Híbridos Sirianos”. Estes são hiper sapiens, altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.
Existem também os “Pleiadianos”, que são altos, de olhos arregalados, rosto redondo, com características suaves. Normalmente são bonitos e são descritos como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis. Na nossa origem de existência passamos muito tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, e é para onde, dizem os estudiosos, que vamos retornar depois da ascensão do nosso planeta. Pode parecer estranho, mas os estudos de muitas correntes afirmam que a raça humana não é originariamente da Terra. Nós viemos para cá por ser uma dimensão que é um portal para outras esferas; e que um dia retornaremos a “nossa casa”, possivelmente nas Plêiades.
Estas afirmações parecem delírios ou historias de ficção, mas estão cada vez mais evidentes no nosso dia a dia. Vivemos a revolução planetária de Saturno, que rege as transformações e a justiça, pondo tudo no seu devido lugar, punindo os excessos, os desmandos e fraudes, e principalmente os desvios de ordem moral.
Basta ver o que está acontecendo no Brasil e em volta, apenas como exemplo. O Brasil entrou num período aparecimento de crimes e fraudes que sabíamos que existiam, mas desacreditávamos que os autores destes delitos fossem apontados e punidos. Até aqui, éramos o país da impunidade, e cada um fazia o que queria, nas mais diversas instancias de poder. Nunca imaginamos que poderosos empresários, com os da família Odebrecht fossem presos e regiamente punidos, junto com diretores como da OAS, Camargo Correia, UTC, Carioca e outras. Nomes de poderosos milionários como Eike Batista, ou ainda políticos como Antonio Palocci, José Dirceu, Sergio Cabral e Aécio Neves, e até o presidente da República Michel Temer, sendo desmascarados. A foice da Justiça não vai poupar ninguém e ainda muitos nomes vão ser executados na forma da lei.
A ditadura “Draconiana” da Venezuela vai cair, ainda que muitos patriotas tenham que pagar com a vida. Mas, aquela figura prepotente e criminosa que é o Nicolas Maduro, terá a sua punição no mesmo grau dos seus crimes. O ditador sírio Bashar al-Assad, terá que responder por todas as mortes e atrocidades que tem cometido. A revolução de limpeza planetária já começou. Agora, quem for vivo verá!
Quem quiser ver o depoimento do ministro da Defesa Canadense é só acessar este link:
http://www.semprequestione.com/2015/06/5-especies-extraterrestres-exoticas-que.html

-----------------
Documento
Perigo Nuclear

-----------------
Documento
A Revolução Planetária

-----------------
Documento
Uma Cidade Loteada por Estacionamentos

-----------------
Documento
Brasil: Dúvidas e Suspeitas

-----------------
Documento
Um Único Fato Muda Tudo

-----------------
Informes
Plantio de Novas Árvores...

-----------------
Informes
Vereador Gallo Vai para o PPS ...

-----------------
Informes
Aniversário do Clube Central...

-----------------
Informes
Vive la France em Niterói...

-----------------
Informes
Boicotando os Idosos...

-----------------
Informes
Matanza no Calígula ...

-----------------
Informes
Aprendiz na Sala Leila Diniz...

-----------------
Informes
Tim Lopes: Histórias de Arcan...

-----------------
Informes
A Ponta do Novelo...

-----------------
Informes
Centenário da AFL...
 
Últimas Edições
Rua Cônsul Francisco Cruz nº 03 - Niterói/RJ | (21) 3628-0552 / 9613-8634 | dizjornal@hotmail.com
Creat by EADesigns